Envio e Prazo de Entrega

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

JN COSMÉTICOS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

TEMPO DE PREPARO

Após a compra damos um prazo de 5 dias uteis para o despacho da mercadoria com a transportadora + o prazo determinado estipulado pela transportadora responsável para entrega podendo variar conforme a localidade do cliente, o tempo de preparo se deve ao fato de trabalharmos com diversas cores e mercadorias, podendo algumas serem produzidas especificamente para nossos clientes dependendo da cor e modelo desejado .

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As Transportadoras realizam um tentativa de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma das Transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja ou entrando em contato com nosso suporte através do Whatsapp (11) 94970-7416.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

JN Cosméticos não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma da Transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto. 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 3 a 5 dias úteis. 


PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado ou whatsapp na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página Da Central do Frete e colar o código de rastreamento que você receber em seu email ou whatsapp.

https://centraldofrete.com/rastrear/?search=1226


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado conforme a transportadora (variando conforme a localidade) após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda ate mesmo antes do prazo estipulado pela transportadora. 


ORIGEM

Nossos produtos são de Fabricação de fornecedores Parceiros.

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues por transportadoras contratadas através da plataforma CENTRAL DO FRETE, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.